A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

07/07/2017 09:10

Com início previsto para outubro, Série B da FFMS tem apenas um time confirmado

Paulo Nonato de Souza
Giovanny Jolando e Daniel Medeiros, do Operário de Dourados, com o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira; os dirigentes do clube douradense entregaram a documentação para a disputa da Série B (Foto: FFMS/Divulgação)Giovanny Jolando e Daniel Medeiros, do Operário de Dourados, com o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira; os dirigentes do clube douradense entregaram a documentação para a disputa da Série B (Foto: FFMS/Divulgação)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) trabalha com um universo de até 13 equipes na disputa da Série B do Campeonato Estadual 2017, competição com início previsto para o mês de outubro, de onde subirão duas equipes para a Série A do Estadual 2018.

Das 13 equipes relacionadas pela entidade, por enquanto apenas o Operário Atlético Clube de Dourados, segundo a própria FFMS, está com toda a sua documentação em dia para participar da disputa.

De acordo com nota divulgada pela assessoria da FFMS, o presidente da entidade, Francisco Cezário de Oliveira recebeu esta semana o presidente e o gerente de futebol do clube douradense, Giovanny Jolando e Daniel Medeiros, respectivamente, quando ficou definida a participação do Operário Atlético Clube na Série B do Estadual.

Além do Operário de Dourados, que segundo a FFMS está confirmado, a lista de possíveis equipes para a Série B inclui o Ubiratan, também de Dourados, Itaporã, Maracaju, Sidrolândia, Misto de Três Lagoas, Cena de Nova Andradina, Cene de Campo Grande, Moreninhas, Aquidauanense, Pontaporanense, Coxim e Camapuã.

 

Mudança na tabela faz Comercial perder jogo na TV em rede nacional
A mudança na tabela da Série D do Brasileirão, anunciada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (30) após ser confirmado pel...
Time de Anastácio estreia com derrota para Atlético Mineiro em torneio nacional
O Seduc estreou na Taça BH de futebol sub-17 nesta terça-feira (17) com derrota. O time de Anastácio foi goleado pelo Atlético Mineiro por 4 a 0 na C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions