ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial mantém preços de ingressos e espera torcida no Morenão

Paulo Nonato de Souza | 05/07/2017 09:06
No Parque das Nações Indígenas, Comercial prepara o espírito para encarar o mata-mata da Série D (Foto: Comercial/Divulgação)
No Parque das Nações Indígenas, Comercial prepara o espírito para encarar o mata-mata da Série D (Foto: Comercial/Divulgação)

O Comercial de Campo Grande estreia neste domingo na fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro 2017, contra o Ceilândia, do Distrito Federal, às 15 horas, no Estádio Morenão, e a diretoria do clube manteve os mesmos preços dos ingressos da fase anterior da competição.

São apenas dois tipos de ingressos já à venda desde ontem: Arquibancada custa R$10 e Cadeira R$ 20. A expectativa no Comercial é contar com a presença da torcida no Morenão para empurrar o time na conquista de uma vitória para ter vantagem no jogo de volta em Brasília.

Comercial e Ceilândia estão no Grupo B10 na segunda fase da Série D. Serão dois confrontos, o primeiro neste domingo, dia 9, em Campo Grande, e o segundo no dia 15, em Ceilândia. “A força da torcida neste momento é fundamental para equipe”, avalia o treinador Valter Ferreira.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes durante a fase de classificação. O time campo-grandense perdeu de 3 a 1 no Estádio Morenão, em Campo Grande, e venceu de 1 a 0 no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia. “Mas agora a fase é outra, é mata-mata, e todos nós sabemos o que isso significa. Com certeza estaremos bem mais concentrados em campo”, prevê o treinador comercialino.

Nos siga no Google Notícias