A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

03/06/2018 09:50

Com Neymar no banco, Brasil estreia às 10h em amistoso contra a Croácia

Ângela Kempfer
Seleção faz treino antes de amistoso no estádio Anfield Road, em Liverpool - Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados)Seleção faz treino antes de amistoso no estádio Anfield Road, em Liverpool - Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados)

Em amistoso, o Brasil enfrenta a Croácia daqui a pouco  no primeiro desafio de preparação para a Copa do Mundo de 2018. A bola começa a rolar às 10h, no horário de Mato Grosso do Sul.

Em campo, quem defende a camisa são Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Fernandinho, Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.

Neymar começa essa fase de treinamento para mundial no banco, mas pode entrar em jogo no segundo tempo, segundo comentou Tite. Thiago Silva é uma das novidades da partida, estreia com o número dois, que pertencia ao lateral Daniel Alves, cortado após uma lesão no joelho.

No estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra, o técnico Tite testa as condições para a largada na Copa Rússia 2018, no dia 17 de junho, diante da Suíça, em Samara. O amistoso será às 11h (horário de Brasília).

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions