A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/09/2012 17:24

Com Neymar, Santos decide título da Recopa Sul-Americana hoje no Pacaembu

Gabriel Neris

Quem terminar a partida de hoje com a vitória fatura o título da Recopa. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação

Neymar passou em branco na partida de ida da final da Recopa Sul-Americana no Chile (Foto: Reuters)Neymar passou em branco na partida de ida da final da Recopa Sul-Americana no Chile (Foto: Reuters)

Os torcedores do Santos poderão comemorar outro título no ano do centenário do clube. Hoje (26), o Peixe recebe a Universidad de Chile no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela decisão da Recopa Sul-Americana. A partida começa às 18h (horário de MS).

A partida de ida terminou com o placar de 0 a 0. Na ocasião, o atacante Neymar teve a oportunidade de garantir a vitória do Alvinegro Praiano fora de casa em cobrança de pênalti. Porém, na hora da cobrança, o atacante escorregou e chutou a bola por cima.

Quem terminar a partida de hoje com a vitória fatura o título da Recopa. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo o resultado igual, o título será disputado nas cobranças de pênaltis.

Este pode ser o segundo título do Santos no ano que o clube comemora 100 anos. O Peixe conquistou o Campeonato Paulista, faturando o tricampeonato consecutivo.

Na Taça Libertadores da América, o time de Neymar parou nas semifinais contra o Corinthians. No Campeonato Brasileiro, a campanha é razoável. O Santos ocupa a 11ª colocação com 33 pontos em 26 jogos.

Sul-Americana – O São Paulo representa o Brasil hoje pela Copa Sul-Americana de futebol. O Tricolor Paulista enfrenta a LDU de Loja, no Equador, às 20h50 (horário de MS).

A equipe equatoriana é conhecida como LDU genérica. O vencedor do confronto passa para as quartas-de-final e enfrentará o time que passar do confronto entre Universidad de Chile e Emelec (Equador).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions