A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2015 20:29

Com pênalti perdido, Santos fica no 0X0 com Atlético PR

Thiago de Souza

Atlético Paranaense e Santos se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba, e ficaram no empate sem gols, pela 19ª rodada do Brasileirão. As duas equipes tiveram oportunidades para abrir o placar e não conseguiram.

No primeiro tempo, o Santos teve um pênalti para cobrar depois do lateral Alan Ruschel jogar errado para o Atlético-PR. Geuvânio tentou o cruzamento e a bola bateu no braço do zagueiro Kadu. No entanto, o atacante Ricardo Oliveira chutou e o goleiro Werverton colocou a bola para fora.

Aos seis minutos do segundo tempo, novamente Ricardo Oliveira após receber de Geuvânio chutou para a defesa do goleiro Weverton. Mesmo assim, o camisa 9 ficou no rebote, e em um lance incrível, manda a bola no travessão. Por pouco o Santos não inaugura o placar, na Arena da Baixada. O jogo seguiu morno com as duas equipes retraídas. 

Com o empate o Santos sobe duas posições provisoriamente e fica na décima primeira colocação com 24 pontos na tabela de classificação da Série A do Brasileiro. Já o Atlético-PR sobe para a sexta colocação com trinta pontos conquistados.

Fundesporte confirma Jogos da Juventude e JEMS para o mês de agosto
A Fundação Estadual de Desporto e Lazer (Fundesporte) confirmou a realização, este ano, dos Jogos da Juventude e Jogos Escolares. As duas competições...
Fundesporte adia Jogos Recreativos Especiais para o próximo ano
Os Jogos Recreativos Especiais que seriam realizados entre os dias 27 e 31 de outubro deste ano, em Campo Grande, foram adiados para 2016, anunciou a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions