ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com placar mínimo, Grêmio vence a Ponte Preta e fica na vice-liderança

Nyelder Rodrigues | 05/06/2016 18:50

Na tarde deste domingo (5), o Grêmio enfrentou a Ponte Preta em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o adversário por 1 a 0, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Com o resultado, o Grêmio chega aos 13 pontos, ultrapassa o rival Inter no saldo de gols e ainda assume a vice-liderança da competição - o líder Corinthians tem o mesmo número de pontos, mas tem melhor saldo.

O Grêmio iniciou bem a partida, mantendo maior posse de bola e criando oportunidades. Apesar da marcação apertada da equipe paulista, o tricolor teve chances claras de marcar com Everton, Luan e Geromel.

No segundo tempo, as duas equipes fizeram um jogo mais equilibrado. O Grêmio buscou criar chances, mas a bola não entrava no gol. No decorrer da partida, o os gaúchos melhoraram e foram superiores a equipe adversária.

Contudo, o resultado veio apenas no último minuto de jogo. Aos 49, Luan mandou belo chute, no ângulo do goleiro João Carlos e sem chances, fazendo um golaço que colocou o Grêmio de novo na ponta de cima da tabela.

O próximo dos gremistas acontece no sábado (11), quando o time vai até Volta Redonda (RJ) encarar o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira. Já a Ponte receberá a Chapecoense.

Nos siga no Google Notícias