ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com rodada dupla, Campeonato Estadual Sub-13 começa no sábado

Amanda Bogo | 11/11/2016 13:57

Começa neste fim de semana o Campeonato Sul-Mato Grossosense de Futebol Sub-13. Serão realizadas duas rodadas, sendo três jogos no sábado (11), e quatro no domingo (12).

Porto e Jardim jogam em Porto Murtinho no sábado, às 16 horas. No mesmo horário, em Dourados, o Ceart recebe o Urso. Às 17 horas, Sete de Setembro e Furação de Rio Brilhante se enfrentam.

Pela segunda rodada, realizada no domingo, todos os três jogos serão realizados em Campo Grande, no CT do Novo. Às 08 horas, O Conquista encara o Operário. Em seguida jogam Náutico e Taaf. Novo e Comercial fecham a rodada às 10 horas. Furação e Urso fecham a rodada em Rio Brilhante, no Estádio Ninho da Águia, às 16 horas.

Competição - Dezessete equipes, divididas em seis grupos, disputam o título do Campeonato Estadual Sub-13. O primeiro turno da competição é único, e a melhor equipe de cada grupo segue para a segunda fase.

Pelo grupo A jogam Operário, Conquista e Pelezinho. Náutico, Taaf e União ABC estão no grupo B. O grupo C é composto por Novo, Comercial e Santista. Porto e Jardim estão no D, Sete de Setembro, Ceart, Urso e Furação no E. O grupo F é formado por Serc e Costa Rica.

Na 2ª fase, estarão no grupo G o 1ºA, 1º C e 1º E e no grupo H, o 1º B, 1º D e 1º F que jogarão dentro de cada grupo em turno único. O campeão de cada grupo decidirá a competição em jogo único dia 04 de dezembro em Campo Grande.

 

Nos siga no Google Notícias