A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/08/2009 22:08

Com torcida mascarada e gol de Ganso, Santos vence Coxa

Redação

O Santos venceu o Coritiba por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Cascavel, no Paraná, e chegou a segunda vitória seguida fora de casa no Campeonato Brasileiro. O time do litoral paulista, que havia folgado no final de semana, vinha de uma vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, nos Aflitos. O único gol do jogo foi marcado por Paulo Henrique Ganso, no primeiro tempo.

O resultado coloca os santistas com 23 pontos, na 11ª colocação. Já o Coxa chegou ao sexto jogo sem vencer e ficou com 16 pontos, em 17° lugar, dentro da zona do rebaixamento.

O jogo chegou a correr o risco de não ser realizado, pois um promotor do ministério público pediu o cancelamento da partida, alegando que a concentração de torcedores favoreceria a disseminação do vírus H1N1, que causa a gripe suína.

A juíza da 1ª Vara Cível de Cascavel, Geani Maria Moreski, no entanto, liberou o evento, mas obrigou a distribuição de máscaras respiratórias, sob pena de multa de R$ 300 mil pelo não cumprimento. Nas arquibancadas, que receberam ótimo público, a maioria das pessoas estava com a máscara e, mesmo o jogo sendo no Paraná, a torcida santista era maior.

O jogo não foi disputado no Couto Pereira, pois o Coritiba cumpriu a perda de mando de um jogo por causa de briga entre torcidas no clássico com o Atlético-PR.

No próximo sábado, o Santos recebe o Avaí, na Vila Belmiro, enquanto que o Coritiba joga no domingo, no Couto Pereira, contra o Cruzeiro. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions