A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

26/09/2018 22:56

Com vantagem no jogo de ida, Cruzeiro se classifica no embate com o Palmeiras

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando a vitória na partida. (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress) Jogadores comemorando a vitória na partida. (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, o Cruzeiro manteve o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras no Mineirão, esta noite (26), e garantiu sua classificação na final da Copa do Brasil. Já o verdão está eliminado da competição.

Barcos foi quem abriu o placar no jogo para o Cruzeiro aos 26 minutos do primeiro tempo, após receber passe de Lucas Silva e mandar para o gol. A reação palmeirense veio aos 4 minutos do segundo tempo, depois que Dudu cobrou escanteio para Felipe Melo empatar de cabeça.

Após o fim de jogo, uma confusão entre os atletas, teve socos entre jogadores dos dois times e o entrevero levou a expulsão de Diogo Barbosa e Mayke do Palmeiras, e Sassá do Cruzeiro.

Apesar da derrota e eliminação o Palmeiras agora deve focar na Libertadores e o Brasileirão, dois campeonatos onde mantém o bom desempenho. Quanto ao Cruzeiro pela frente o time enfrenta o Corinthians nos dias 10 e 17 de outubro, nas finais da Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions