A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/04/2015 11:10

Com Vicente Lenilson, Campo Grande realiza Maratoninha no domingo

Paulo Nonato de Souza
O ex-velocista Vicente Lenilson acompanhará a prova em Campo Grande pela quarta vez (Foto: Arquivo)O ex-velocista Vicente Lenilson acompanhará a prova em Campo Grande pela quarta vez (Foto: Arquivo)

Com o convidado especial, o ex-velocista Vicente Lenilson, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000, e ouro nos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo, em 2003, Campo Grande realiza neste domingo, dia 26, a prova de abertura do Circuito Caixa de Maratoninha 2015, com largada às 9 horas, no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho.

É o 9º ano consecutivo que Campo Grande recebe a prova pratrocinada pela Caixa Econômica Federal. Este ano, os organizadores estão esperando a participação de 1300 atletas-mirins com idade entre 6 a 12 anos.

O ex-atleta olímpico Vicente Lenílson é o padrinho da Maratoninha e vem acompanhar a prova em Campo Grande pela quarta vez. Ele tem o papel de “herói” do atletismo brasileiro por conta da sua vida de superação, um ex-mecânico de motocicletas que se tornou campeão olímpico.

Em 2015, o Circuito Caixa de Maratoninha vai percorrer quase todo o Brasil. Ao todo serão 23 etapas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions