A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

21/04/2019 17:38

Com vitória por 2 a 1, Corinthians conquista 3º título seguido no Paulista

Time venceu o São Paulo na Arena Corinthians, que bateu recorde de público neste domingo

Liniker Ribeiro
Comemoração durante partida deste domingo (Foto: Globo Esporte.com)Comemoração durante partida deste domingo (Foto: Globo Esporte.com)

O Corinthians é tricampeão Paulista. A conquista veio na tarde deste domingo (21) após vitória contra o São Paulo por 2 a 1 pela final do Campeonato Estadual. O jogo aconteceu na Arena Corinthians, que ficou lotada para ver o time erguer a taça de Campeão pela terceira vez seguida.

Vagner Love foi quem garantiu a vitória para o Timão, já nos 43 minutos do segundo tempo. O gol saiu após inúmeras tentativas e lances não finalizados. Mas o primeiro da partida saiu ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, com Danilo Avelar.

Já o gol do São Paulo foi marcado pelo atacante Antony, aos 47 da primeira etapa. O tricolor ainda teve mais uma boa chance de finalização, aos 26 minutos do segundo tempo, mas Léo mandou a bola para fora.

De acordo com o site Globo Esporte.com, o público hoje na grande final foi de 46.481 pagantes, o maior da história da Arena Corinthians em jogos do Timão. Além do título deste ano, o Corinthians foi campeão em 2017 e 2018, todos sob o comando do técnico Fábio Carille.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions