ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial abre 2 a 0, mas vacila e vê União empatar duelo no Morenão

Partida abriu a oitava rodada do hexagonal e fez com que o colorado chegasse aos nove pontos

Nyelder Rodrigues | 16/05/2021 18:26
Equipe colorada reunida ao fim do jogo; time chegou a fazer 2 a 0, mas cedeu o empate (Foto: Reprodução/TV Morena)
Equipe colorada reunida ao fim do jogo; time chegou a fazer 2 a 0, mas cedeu o empate (Foto: Reprodução/TV Morena)

Um duelo que, literalmente, foi jogado até o fim. Após o Comercial sair na frente no placar e abrir dos gols de vantagem, o União conseguiu empatar o jogo nos minutos finais e sair de campo com pelo menos um ponto no bolso.

Válido pela oitava rodada do hexagonal final do Estadual 2021, o duelo abriu a sessão de jogos - que será encerrada com os outros dois jogos na segunda-feira (16) - e foi disputado nesta tarde no estádio Morenão.

O primeiro gol da partida veio com apenas 12 minutos de bola rolando. O atacante Noturno recebeu bom lançamento e carregou a bola, driblando o defensor Yan e ficando cara a cara com o goleiro Breno para abrir o placar.

Essa parcial seguiu inalterada até os 30 minutos da etapa final, quando o camisa 8 João Paulo acertou belo chute de fora da área e ampliou o placar para 2 a 0. Só que aí veio a reação do tricolor da Salgado Filho.

Aos 35, Heverson cobrou escanteio curto para Joãozinho cruzar para área. A bola chegou até Higor, que escorou para o miolo da área. No meio da confusão, Yan ganhou de cabeça e deixou a bola com Wellington, que chutou para o fundo da rede.

Já perto dos acréscimos, aos 44 minutos, novamente Heverson em bola parada passou para o lateral-direito Hudson, que fez ultrapassagem em velocidade e chegou com campo aberto para colocar a bola em Wellington. O zagueiro subiu alto para escorar a bola para o meio da pequena área e encontrar Agnaldo, livre, para empatar de cabeça.

Tabela - O resultado de hoje mantém o Comercial na quarta posição, com nove pontos, enquanto o União segue na lanterna, com quatro. A quinta posição é do Aquidauanense, que enfrenta no estádio Noroeste, sua casa, o Dourados, às 15h dessa segunda.

O Azulão da Princesa possui seis pontos e, se vencer, empata em pontos com o colorado e assume a quarta colocação pelo total de vitórias conquistas - três contra duas. Já o Dourados briga pelos três pontos de olho na disputa do título, pois é o terceiro colocado com 13 pontos, apenas três a menos que o líder.

Na ponta da tabela está o Costa Rica, com 16 pontos, e que recebe o vice Operário, que tem 14, também às 15h dessa segunda, no estádio Laertão. Dependendo dos resultados, o Costa Rica fica virtualmente com o título.

Nos siga no Google Notícias