ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comercial contrata reforços para nova fase do Estadual

Redação | 20/04/2010 21:57

Depois de derrotar o União no último domingo por 3 a 0, o Esporte Clube Comercial começa os preparativos para a próxima etapa.

Com isso o clube contratou mais três jogadores: Rodrigo (zagueiro), Memé (meia-atacante), Rincon (centroavante), que chegaram hoje em Campo Grande, além do preparador físico Luiz Edmundo Lucas Corrêa, conhecido como "Cocada", que já treina os jogadores desde o final da semana passada.

Segundo Carlos Alberto de Assis, presidente do clube, o elenco está sendo ampliado para que o técnico Amarildo Carvalho tenha mais opções dentro de campo para a fase do mata-mata. Até o momento foram contratados dez jogadores que estarão à disposição do técnico.

Cocada foi jogador de grande clubes como Vasco, Flamengo, Fluminense. Como auxiliar técnico atuou no Grêmio de Maringá, Vitória-BA e agora integra a comissão técnica do Comercial. Hoje pela manhã, Cocada realizou treino nas areias do Parque das Nações Indígenas, onde aconteceu o Circuito de Vôlei de Areia. O ex-preparador físico Rafael Lucas, pediu dispensa por motivos particulares.

A boa condição do local possibilitou a realização de treinos mais específicos. Conforme Cocada, no momento o que deve acontecer é a intensificação no condicionamento dos jogadores.

Amanhã, às 9h, o treino físico será realizado no Tênis Club, com exercícios específicos na academia e de velocidade no campo.

Nos siga no Google Notícias