A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/04/2010 21:57

Comercial contrata reforços para nova fase do Estadual

Redação

Depois de derrotar o União no último domingo por 3 a 0, o Esporte Clube Comercial começa os preparativos para a próxima etapa.

Com isso o clube contratou mais três jogadores: Rodrigo (zagueiro), Memé (meia-atacante), Rincon (centroavante), que chegaram hoje em Campo Grande, além do preparador físico Luiz Edmundo Lucas Corrêa, conhecido como "Cocada", que já treina os jogadores desde o final da semana passada.

Segundo Carlos Alberto de Assis, presidente do clube, o elenco está sendo ampliado para que o técnico Amarildo Carvalho tenha mais opções dentro de campo para a fase do mata-mata. Até o momento foram contratados dez jogadores que estarão à disposição do técnico.

Cocada foi jogador de grande clubes como Vasco, Flamengo, Fluminense. Como auxiliar técnico atuou no Grêmio de Maringá, Vitória-BA e agora integra a comissão técnica do Comercial. Hoje pela manhã, Cocada realizou treino nas areias do Parque das Nações Indígenas, onde aconteceu o Circuito de Vôlei de Areia. O ex-preparador físico Rafael Lucas, pediu dispensa por motivos particulares.

A boa condição do local possibilitou a realização de treinos mais específicos. Conforme Cocada, no momento o que deve acontecer é a intensificação no condicionamento dos jogadores.

Amanhã, às 9h, o treino físico será realizado no Tênis Club, com exercícios específicos na academia e de velocidade no campo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions