ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Comercial e Cene fazem clássico pelo Campeonato Estadual neste domingo

Fabiano Arruda | 12/02/2012 08:19
Equipes se enfrentam durante o Estadual 2011. (Foto: Simão Nogueira)
Equipes se enfrentam durante o Estadual 2011. (Foto: Simão Nogueira)

Comercial e Cene se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, no complemento da rodada de abertura da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Os ingressos para o clássico campo-grandense custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) e podem ser comprados na sede do clube, que fica na Rua Pedro Celestino número 840, além do Gugu Lanches.

No mesmo horário, outro destaque na rodada de hoje será a partida entre Sete de Setembro e Ivinhema no estádio Douradão em Dourados. A partida será transmitida ao vivo pela afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul. Pelo menos outros três jogos deverão ser televisionados até o fim da competição.

Simultaneamente, o Maracaju joga em casa contra a equipe do Misto, enquanto, o Itaporã encara, ao lado da torcida, no estádio Chavinha, o time do Águia Negra de Rio Brilhante.

A rodada de abertura do Estadual 2012 ocorreu ontem com a vitória do Aquidauanense diante do MS Saad e o empate entre Naviraiense e Colorado.

Nos siga no Google Notícias