ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial e Itaporã duelam por vaga na Copa do Brasil

Redação | 19/05/2010 13:12

Encarado como uma decisão antecipada por técnicos e jogadores, o segundo jogo das quartas de final do Estadual entre Itaporã e Comercial, marcado para este domingo, às 15 horas, no estádio Chavinha, define uma das vagas para a Copa do Brasil 2011, conquista que estava na mira de ambas as equipes desde o início do campeonato.

Vencedor do último confronto, o Comercial entra em campo com a vantagem do empate por qualquer resultado. O Itaporã, por sua vez, precisa vencer no tempo regulamentar e nos pênaltis para garantir passaporte para a final e para a Copa do Brasil, mas contará com o apoio da torcida.

"Jogar fora de casa é sempre um grande desafio. O adversário fica ainda mais forte com a presença da torcida em peso. Mas estamos trabalhando muito para não sermos surpreendidos", comentou Amarildo Carvalho, técnico do Comercial.

Já para o presidente do clube, Carlos Alberto Assis, o Colorado, apesar de não ter feito uma das melhores campanhas do Campeonato, tem passado por sufocos para manter o foco e alcançar o objetivo do clube. "O importante é ir para a final, independente de como for o jogo. Lá na frente ninguém vai lembrar do time que jogou bem ou mal, bonito ou feio, mas vai lembrar daquele que chegou até o fim", explica.

Nos siga no Google Notícias