ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Comercial enfrenta Anápolis neste domingo de olho em vaga antecipada

Basta uma vitória para o time campo-grandense garantir vaga na fase mata-mata da Série D

Richelieu de Carlo | 18/06/2017 14:05
Time comercialino durante preparação para o jogo deste domingo no Morenão. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Time comercialino durante preparação para o jogo deste domingo no Morenão. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Comercial pode carimbar a passagem para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro caso vença o Anápolis Futebol Clube, de Goiás, em jogo às 16 horas deste domingo no estádio Morenão, em Campo Grande.

Esta é a penúltima rodada da primeira fase, e garantir a classificação diante do Anápolis, em casa, significa não depender dos resultados da última rodada, quando irá enfrentar o Sinop, de Mato Grosso, na casa do adversário.

No confronto de ida diante do time goiano, o Comercial empatou em 1 a 1, mas fez 1 a 0 no final do primeiro tempo e só sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

“Sabemos das dificuldades para esse jogo, o Anápolis é um time complicado, difícil de enfrentar, mas temos chance de sair com a vitória”, avalia o treinador Valter Ferreira.

O Comercial está na liderança do Grupo A10 ao lado do Ceilândia, do Distrito Federal, com sete pontos cada.
Na última rodada, além da vitória de 1 a 0 diante do Ceilândia, em Brasília, o time campo-grandense ainda foi beneficiado pelo empate sem gols entre Anápolis e Sinop.

De acordo com o regulamento, passam para a próxima fase as 17 equipes mais bem classificadas em cada grupo, mais as 15 equipes de melhor campanha em segundo lugar.

Ingressos - Colocados à venda desde a quarta-feira (14), os ingressos mantém os mesmos preços do início da competição. R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada) com direito a meia entrada nas duas situações. “Contamos com o apoio dos comercialinos e de todas as torcidas, afinal o Comercial é o representante de Campo Grande”, comentou o gerente de futebol Paulo Telles.

Nos siga no Google Notícias