ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17

Nyelder Rodrigues | 16/12/2017 21:55

O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão. No jogo de ida, em Aquidauana, o placar foi 5 a 2 para o Seduc.

Com isso, o Seduc encara o Cena na final. Os duelos acontecerão na próxima quarta-feira (20) e sábado (20). A competição começou em agosto e contou com 16 participantes.

Porém, o torneio ficou dois meses paralisados, já que o Comercial inscreveu 33 atletas, mas apenas 30 eram permitidos. A Serc ingressou com ação para que o colorado fosse excluído.

No TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul), após várias sessões, acabou que o Comercial foi liberado para seguir na competição, sendo apenas multado em R$ 1,5 mil - a FFMS foi multada em R$ 25 mil.

Assim, a primeira partida entre Comercial e Seduc na semifinal pôde ser realizada. A volta deveria acontecer em Rio Brilhante, já que o colorado foi punido com a perda de dois mandos de campo, após uma confusão com o Operário.

Contudo, o jogo foi remarcado 24 horas antes de acontecer pela FFMS, para Campo Grande, já que o TJD-MS fez a citação incorreta - citou o Operário ao invés do Comercial - e o clube não teve direito a defesa na ação. Com isso, a punição não pode ser aplicada e o Comercial ficou liberado para jogar na Capital.

Nos siga no Google Notícias