ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial goleia Sete por 4 a 0 em amistoso de preparação para o Estadual

Nyelder Rodrigues | 18/01/2017 23:32

A equipe do Comercial começou 2017 com o pé direito ao golear por 4 a 0 o Sete de Dourados, em pleno estádio Douradão, no primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Estadual. O duelo foi disputado na noite desta quarta-feira (18).

Sob o comando do treinador Márcio Bittencourt, ex-Corinthians, o colorado de Campo Grande chegou ontem (18) em Dourados - cidade localizada a 233 km da Capital - visando tirar o máximo de rendimento possível da equipe.

A estratégia deu resultado hoje. A goleada foi construída com tentos marcados por Andresson, Lucas Cassiano, Fernando e Washington. O amistoso também foi uma reedição da final do Estadual 2016, quando o Sete bateu o Comercial por 2 a 1 no Douradão e depois por 2 a 0 no estádio das Moreninhas, levando o título.

O time colorado seguirá em Dourados até domingo (22), quando enfrenta também no Douradão o atual campeão da Série B do Estadual, o Urso de Mundo Novo, às 16h, mesmo horário da estreia no Estadual 2017.

O Comercial encara no dia 29 (domingo), no estádio Morenão, o Novo, também de Campo Grande, no primeiro jogo oficial do ano. Já o Operário, maior rival do colorado, faz seu primeiro jogo também no Morenão, um dia antes, contra o União/ABC, também da Capital e que subiu para a primeira divisão ao lado do Urso.

Nos siga no Google Notícias