ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comercial, Operário e União avançam para semifinal do Estadual sub-20

Três jogos foram realizados na tarde desta quarta-feira na Capital, Dourados e Chapadão do Sul

Por Gabriel Neris | 27/10/2021 20:43
Jogadores do Comercial comemoram gol sobre o Dourados (Foto: Franz Mendes)
Jogadores do Comercial comemoram gol sobre o Dourados (Foto: Franz Mendes)

Comercial, Operário e União ABC estão classificados para as semifinais do Campeonato Sul-mato-grossense sub-20, competição que dá vaga para a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. O Colorado foi a Dourados e venceu o time da casa por 2 a 0, com gols de João Pedro e Fabio.

A partida foi realizada no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”. Em Campo Grande, o Comercial havia vencido por 2 a 1. O Operário também decidiu a classificação nesta tarde longe de casa. O Galo ficou no empate com a Serc, em Chapadão do Sul, por 1 a 1. Vinicius marcou o gol do Operário e Bico fez para os donos da casa.

No primeiro confronto o Galo venceu por 3 a 2. Já o União ABC, que derrotou o Maracaju no primeiro jogo por 3 a 0, superou o adversário nesta tarde por 4 a 2 no estádio Morenão, na Capital. Marielson, três vezes, e Ryan marcaram os gols do União ABC.

Sergio e Felipe descontaram para os visitantes. A última vaga para a semifinal ainda será decidida em dois jogos entre Aquidauanense x Três Lagoas. Os jogos estão marcados para sábado e 7 de novembro e precisaram ser adiados porque o time sub-20 do Azulão está disputando a Copa Verde.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário