ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial perde em casa para o Joinville e é eliminado da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 15/02/2017 22:34

Mesmo jogando em casa, o estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial perdeu por 1 a 0 para o Joinville na noite desta quarta-feira (15) e foi eliminado da Copa do Brasil. Já pelo Estadual, o Urso bateu o Naviraiense de virada e o Águia Negra derrotou o Sete de Dourados, ambos por 2 a 1.

No Morenão, o colorado entrou em campo sem o volante Quirino e o goleiro Martins, barrados pelo treinador Márcio Bittencourt, que começa a ter o trabalho contestado pela torcida. Em quatro jogos no ano, todos eles no Morenão, o time foi derrotado em dois deles, empatando um. A única vitória foi na estreia.

A condição do gramado não era boa, tanto que o Joinville resolveu de última hora poupar o meia Lúcio Flávio (ex-São Paulo e Botafogo). Mesmo assim, o time campo-grandense se apresentou bem no início, conseguindo segurar o empate no primeiro tempo.

Entretanto, na etapa final, o Comercial sofreu o gol que decretou sua eliminação aos oito minutos, marcado por Aldair. Apesar da derrota, o time garantiu R$ 250 mil de cota de participação na competição. Agora, o colorado se prepara para encarar o Operário no clássico Comerário, domingo (19). Uma derrota pode custar a demissão de Bittencourt.

Estadual - Em jogos que foram adiados por falta de laudos e realizados apenas agora, o Estadual contou com dois duelos nesta quarta. Em um deles, no Virotão, em Naviraí, o Urso saiu perdendo para os donos da casa, que marcaram com Ícaro, que sofreu pênalti e o converteu.

Depois, o Urso correu atrás do prejuízo e conseguiu a virada no segundo tempo, empatando logo aos três minutos com Juvenil. Perto do fim do jogo, aos 43, Davi apareceu bem para virar o placar e dar os três pontos para a equipe de Mundo Novo.

Já em Rio Brilhante, o Águia Negra quebrou um tabu e venceu o Sete de Dourados após seis anos. A última vitória tinha acontecido em 2011. Hoje, o time do Ninho da Águia abriu o placar com Tity, aos 19 da etapa final. Aos 41, Primo empatou para o Sete. Mas nem tudo estava perdido, pois nos acréscimos Peu fez o dele e deu a vitória para os donos da casa.

Nos siga no Google Notícias