A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/01/2009 12:01

Comercial quer resgatar "Comerário"

Redação

Com novo patrocinador, o Comercial sai em busca do oitavo título no Campeonato Estadual da série A e pretende resgatar um clássico: o "Comerário". Segundo o presidente do Comercial, Eduardo Prado, a intenção é atrair o público, como no passado, para assistir ao embate com o Operário. "Queremos reeditar o grande Comerário, em condições de lotar o Morenão", afirma.

Nesta quinta-feira, o "Saci da Vila" anunciou que em 2009 terá o patrocínio da Supritec (que comercializa produtos de informática e suprimento). A empresa vai arcar com o custeio do time, como alimentação, salários e viagens. Ao todo, o elenco é formado por 26 jogadores, sendo 14 novas contratações.

O clube também fez parceria com o Sesi e terá o melhor centro de treinamento dentre as equipes que disputam o Campeonato Estadual.

Para a temporada, o time terá a dupla de ataque formada por Tainha e Carlão (artilheiro do Comercial no ano passado). Aos 35 anos, Tainha já atuou no Cene, Operário e Corumbaense.

Contudo, por causa de uma lesão no joelho o craque só entra em campo no dia 11 de fevereiro contra o time do Maracaju. Já o Comercial faz sua estréia no campeonato no próximo sábado, em Rio Brilhante. O time da Capital vai ao estádio Ninho da Águia para enfrentar o Águia Negra.

"Nós podemos não ter o melhor time. Mas temos um time diferente. Diferente na união e na fé", prega o presidente do Comercial. Segundo o diretor de futebol do time, Fernando Doldan, só após os três primeiros jogos o clube vai analisar a necessidade de novas contratações.

Sem revelar valores do patrocínio, o proprietário da Supritec, Valter Mangini, revela ser torcedor do Comercial. "Além de ajudar o time do coração, associo o nome da empresa ao público jovem, que é ligado ao futebol", salienta.

Força Interior

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions