A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

07/06/2017 17:19

Comercial se reforça com campeão estadual e busca recuperação na Série D

Paulo Nonato de Souza
Wesley Mutuca, de 25 anos, campeão estadual pelo Corumbaense, assinou contrato e vai reforçar o Comercial na Série D (Foto: Comercial/Divulgação)Wesley Mutuca, de 25 anos, campeão estadual pelo Corumbaense, assinou contrato e vai reforçar o Comercial na Série D (Foto: Comercial/Divulgação)

A derrota de 3 a 1 para o Ceilândia, em casa, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo, 04, acendeu o sinal de alerta no Esporte Clube Comercial.

Nesta quarta-feira, 07, a diretoria apresentou o mais novo reforço para o restante da competição. É o volante Wesley Sena Baiago, o Wesley Mutuca, de 25 anos, campeão estadual de 2017 pelo Corumbaense Futebol Clube.

Wesley se apresentou, assinou contrato e já se colocou à disposição do treinador Valter Ferreira para o confronto de volta diante do Ceilândia, neste sábado, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com a direção do clube o nome do jogador já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que significa que já tem condição legal de jogo.

“Estou pronto para jogar. Chego animado para ajudar o Comercial a conquistar o tão sonhado acesso para a Série C de 2018”, comentou Wesley Mutuca.

Depois de perder a liderança do Grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro 2017 com a derrota de 3 a 1 para o Ceilândia, em pleno Estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial terá que buscar a recuperação na casa do adversário. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado às 14h30 (MS), no Estádio Maria de Lourdes Abadia, mais conhecido por Abadião.

O Ceilândia é o atual líder do grupo com sete pontos ganhos, três na frente do Comercial. As duas equipes se enfrentaram em Ceilândia pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, e o time campo-grandense foi goleado por 5 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions