A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2010 07:19

Comercial terá maratona de 50 dias de treinos para Copa do Brasil

Marcio Breda

Copa do Brasil

Elenco terá 50 dias de treinos até estreia contra o Vasco na Copa do BrasilElenco terá 50 dias de treinos até estreia contra o Vasco na Copa do Brasil

O Comercial inicia no próximo dia 3 de janeiro de 2011 uma caminhada de 50 dias de treinos antes da estréia contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil. A apresentação dos atletas acontece às 10 horas e já no período da tarde todos passarão por avaliação no departamento médico.

Devem se apresentar ao Comercial 25 jogadores que chegarão a Campo Grande a partir do dia 1º de janeiro. Atletas que venceram o estadual com o Colorado retornam, como o goleiro Rodolfo, o ala direito Robinho, o zagueiro Andrezão e o volante Claudio.

Algumas novidades serão apresentadas, como o ala Jordan, ex-Naviraiense, o goleiro Aldo e o lateral-esquerdo Amaral, vindos do Águia Negra. Outros nomes serão divulgados na apresentação.

O técnico Amarildo Carvalho continua a frente do Colorado, Nei Magalhães será o preparador físico e o treinador de goleiros será José Ricardo, tendo ainda Camilo como roupeiro. O departamento de futebol ficará a cargo de Fernando Doldan e Renato Cintra.

Segundo o presidente do Comercial, Carlos Alberto de Assis, a meta do clube para 2011 é audaciosa. Primeiro realizar uma boa participação na Copa do Brasil, depois buscar o bicampeonato estadual. A participação na Série D também não está descartada.

Para garantir a boa campanha nas competições, o Colorado espera fechar nesta semana patrocínio com algumas empresas, ainda me fase de negociação.

O Comercial inicia seu caminho na Copa do Brasil 2011 no dia 23 de fevereiro, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul) contra o Vasco da Gama, no Morenão, após sete anos longe da competição nacional.

A meta do Comercial é garantir resultado positivo dentro do Morenão para disputar a vaga com o Vasco em São Januário e tentar chegar pela 3ª vez até a segunda fase da competição. (Informações da Gazeta MS).



Cesar muito obrigado pelo convite, mas ja apostei com um amigo Comercialino que voces serao despachados logo no primeiro jogo sera Vasco 3 x 0 Comercial., Como disse antes os times do Rio e Sao Paulo nao conhecem o Comercial somente o Operario nao me leve a mal.
 
Carlos Rocha em 30/12/2010 12:41:08
Carlos Rocha, aquele operario acabou, vc é daquelas viuvas do Irineu Farina, Castilho, etc... Esse time já era, acabou, faliu. Tem um novo operario, mas é outro, rss. Nosso Comercial sempre teve o mesmo respeito, só que com pé no chão, não faliu. Vamos ganhar do Vasco e convidamos vc para ir festejar com o colorado, chorão!
 
César Caimar em 29/12/2010 08:07:16
Sinceramente, sou Operariano roxo desde crianca , o Comercial pode ate estar numa grande fase no Estado, mas nunca vai poder impor o respeito que o nosso "Galo" impunha la fora, ja fazem uns 20 anos que o Operario nao ganha nada e ainda estamos la entre o 33 e 36 posto na classificacao da CBF, e uma vergonha que a Federacao-MS e ate mesmo o Estado nao opoie o Operario para reeerguer o Futebol de MS, talvez seja por isso que perdemos a Copa, se tivessemos um Futebol forte nao perderiamos.
 
Carlos Rocha em 28/12/2010 12:07:14
OLA BOM DIA A TODOS ,AGORA E A HORA DE TODO MS SE UNIR COM UMA SO TORCIDA A FAVOR DOS TMES DE MS NA COPA DO BRASIL ,VAMOS LA GALERA APOIAR NOSSOS TIMES ,FIQUEM COM DEUS...
 
José Carlos Celestino- Três Lagoas MS em 28/12/2010 11:44:29
Embora seja Operariano nato, gostaria de ver o Comercial nas cores originais, que vi qdo cheguei de minha aldeia ainda criança em Campo Grande: Camisas vermelhas com frisos diagonais pretos e golas pretas, isso iria personalizar a marca de nosso Comercial sul matogrossense, criando um visual próprio, assim como são as cores de clubes tradicionais e não aquela camisas "simply red" tão usadas por nós peladeiros.

Carlos
 
Carlos Terena em 27/12/2010 10:49:58
Esta na hora do futebol de mato grosso do sul, volta aos bons tempos; as empresas e indústria tem mais que patrocinar, e os torcedores ainda mais.
 
sidnei da fonseca veiga em 27/12/2010 01:21:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions