ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial terá maratona de 50 dias de treinos para Copa do Brasil

Marcio Breda | 27/12/2010 07:19

Copa do Brasil

Elenco terá 50 dias de treinos até estreia contra o Vasco na Copa do Brasil
Elenco terá 50 dias de treinos até estreia contra o Vasco na Copa do Brasil

O Comercial inicia no próximo dia 3 de janeiro de 2011 uma caminhada de 50 dias de treinos antes da estréia contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil. A apresentação dos atletas acontece às 10 horas e já no período da tarde todos passarão por avaliação no departamento médico.

Devem se apresentar ao Comercial 25 jogadores que chegarão a Campo Grande a partir do dia 1º de janeiro. Atletas que venceram o estadual com o Colorado retornam, como o goleiro Rodolfo, o ala direito Robinho, o zagueiro Andrezão e o volante Claudio.

Algumas novidades serão apresentadas, como o ala Jordan, ex-Naviraiense, o goleiro Aldo e o lateral-esquerdo Amaral, vindos do Águia Negra. Outros nomes serão divulgados na apresentação.

O técnico Amarildo Carvalho continua a frente do Colorado, Nei Magalhães será o preparador físico e o treinador de goleiros será José Ricardo, tendo ainda Camilo como roupeiro. O departamento de futebol ficará a cargo de Fernando Doldan e Renato Cintra.

Segundo o presidente do Comercial, Carlos Alberto de Assis, a meta do clube para 2011 é audaciosa. Primeiro realizar uma boa participação na Copa do Brasil, depois buscar o bicampeonato estadual. A participação na Série D também não está descartada.

Para garantir a boa campanha nas competições, o Colorado espera fechar nesta semana patrocínio com algumas empresas, ainda me fase de negociação.

O Comercial inicia seu caminho na Copa do Brasil 2011 no dia 23 de fevereiro, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul) contra o Vasco da Gama, no Morenão, após sete anos longe da competição nacional.

A meta do Comercial é garantir resultado positivo dentro do Morenão para disputar a vaga com o Vasco em São Januário e tentar chegar pela 3ª vez até a segunda fase da competição. (Informações da Gazeta MS).

Nos siga no Google Notícias