ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial treina pesado no Morenão; só título interessa

Redação | 29/04/2010 18:18

A equipe do Comercial encarou o temporal que caiu neste fim de tarde em Campo Grande e fez o primeiro treino coletivo antes da partida de sábado contra o Águia Negra, de Rio Brilhante, válida pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol.

Antes do treino, o presidente do clube, Carlos Alberto Assis e o técnico Amarildo Carvalho conversaram com os jogadores. Na pauta, além da conversa motivacional, foram apresentados os "bichos", prêmios que os jogadores devem receber em caso de classificação para a semifinal.

"Temos o melhor elenco de jogadores, salários e bichos em dia, estrutura boa, tudo certo. Não aceito mais nada a não ser o título. Jogaremos para ganhar o Estadual. Nossa meta deixou de ser uma vaga na Copa do Brasil", acredita o presidente do Comercial.

O técnico Amarildo contará com três reforços que já treinam no Morenão: Rodrigo (zagueiro), Memé (meia-atacante), Rincon (centroavante). A ampliação do elenco, segundo Carlos Alberto, garante um time forte. "Aqui não tem reserva.

Nos siga no Google Notícias