ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial vence o Corumbaense por 1 a 0 e se classifica para quartas de final

Partida realizada no estádio Morenão começou com pressão para o time da Capital

Liniker Ribeiro | 10/03/2019 17:43

O Comercial levou a melhor em cima do Corumbaense e venceu a partida pela 10ª rodada do Estadual por 1 a 0, na tarde deste domingo (10). A vitória, no estádio Morenão, em Campo Grande, garantiu a classificação do time da Capital para as quartas de final.

A partida começou com pressão para cima do Comercial, uma vez que o Corumbaense já havia se classificado. Uma derrota hoje seria o fim da participação do clube no campeonato.

O histórico da disputa entre os dois times, levantado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), aponta que o melhor desempenho nos jogos tem sido do Corumbaense, que soma 19 vitórias, contra 4 do Comercial – já contando com deste domingo. Os times também empataram por 16 vezes.

Na temporada passada, o Corumbaense eliminou o Comercial na fase quartas de final após dois empates por 1 a 1. A partida de hoje contou com o árbitro Paulo Henrique Salmázio, que foi auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Adriano Ferreira da Silva. Hudson Muchiutti Hernandez foi o 4º árbitro.

Na tarde ontem (9), o Operário bateu o Costa Rica em 2 a 1, também no estádio Morenão, em Campo Grande. Aquidauanense também garantiu um tranquilo placar de 2 a 0 sobre o União/ABC, jogando em casa.

Nos siga no Google Notícias