ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Comercial vence Operário-MT e mantém chance de classificação no Brasileirão

Alan Diógenes | 22/08/2015 18:11
Se sentindo a vontade em casa, Comercial aproveita chances durante partida. (Foto: Marcos Ermínio)
Se sentindo a vontade em casa, Comercial aproveita chances durante partida. (Foto: Marcos Ermínio)

Talvez a tranquilidade de jogar em casa foi positiva para o Comercial passar pelo Operário VG-MT por 2 a 0, na partida que aconteceu na tarde deste sábado (22), no Estádio Jacques da Luz, Bairros Moreninhas, em Campo Grande. Com a vitória, o Colorado conseguiu mais um passo para se manter com chances de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Esta é segunda vitória seguida do time que precisa ainda vencer os dois próximos jogos para, dependendo dos resultados dos adversários, chegar nas oitavas de final.

Os dois times tiveram no início da partida é de que ambos teriam um adversário em comum, o péssimo estado do gramado no Jacques da Luz. Sem poder trabalhar a bola pelo chão, os dois times aproveitavam jogadas de bola parada para levar perigo aos goleiros.

O Comercial conseguiu marcar aos 34 minutos. Nova cobrança de escanteio de Jorge Henrique que a zaga afasta parcialmente. O próprio Jorge pega a sobra e cruza rasteiro para o zagueiro Andreson, que ainda estava na área, pegar de primeira e vencer o goleiro Claiton. O gol animou o Colorado que quase ampliou logo em seguida com Adriano, mas o chute foi para fora. Aos 43, Adriano arriscou novamente e desta vez acertou o gol, mas Claiton defendeu com firmeza e o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0 para o Comercial.

Não aproveitar as chances custou caro para o Operário aos 18 minutos. Jorge Henrique cobrou falta na área, a zaga afastou, mas Rodolfo pegou a sobra perto da área e bateu firme, no canto direito de Claiton que foi para a bola, mas não conseguiu avitar o segundo gol, para festa do torcedor vermelho.

Nos minutos finais, os jogadores do Comercial apenas administraram o placar e conquistaram a segunda vitória seguida, mantendo as chances de classificação do time.

A próxima rodada, acontece no próximo sábado (29) com dois jogos. O Comercial vai enfrentar a Aparecidense fora de casa enquanto o Operário VG recebe a Caldense na Arena Pantanal..

No final da partida, jogadores comemoram a vitória que é uma chance de conseguirem classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. (Foto: Marcos Ermínio)
No final da partida, jogadores comemoram a vitória que é uma chance de conseguirem classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias