A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/08/2015 21:05

Comercial joga bem na Arena Pantanal, mas leva de 2 a 0 pela Série D

Paulo Nonato de Souza
Mais uma vez o Comercial dominou o adversário e não conseguiu fazer gol (Foto: Lucas de Senna)Mais uma vez o Comercial dominou o adversário e não conseguiu fazer gol (Foto: Lucas de Senna)

O Comercial de Campo Grande voltou a decepcionar na Série D do Campeonato Brasileiro. Esta noite, perdeu de 2 a 0 para o Operário de Várzea Grande, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi para a lanterna do Grupo A5 e ficou sem chances de conquistar uma vaga na próxima fase da competição.

No confronto deste sábado, as duas equipes foram à campo na mesma situação. Ambas tinham que vencer para seguir com o sonho da classificação. Se o Comercial tinha um centroavante estreando, Fagner, o Operário de Várzea Grande também tinha o atacante Júlio Alves em campo pela primeira vez na competição, e ele acabou fazendo os dois gols da vitória.

Como já havia acontecido nos jogos anteriores, contra Rio Branco do Espírito Santo, Aparecidense e Caldense, mais uma vez o Comercial teve mais posse de bola durante toda a partida. Insistiu em busca do gol, mas não teve competência nas finalizações.

O jogo recebeu um público de 403 pagantes e 200 não-pagantes com renda de R$ 3.195. Com a vitória, o Operário de Várzea Grande agora é o quarto colocado, com quatro pontos ganhos, e o Comercial caiu para a lanterna, com apenas um ponto.

Pela sexta rodada, o Comercial irá a Poços de Caldas enfrentar a líder Caldense no domingo, às 15 horas (MS), no Estádio Ronaldão.

Comercial aposta na reação fora de casa para se recuperar na Série D
Com apenas um ponto em três jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial espera repetir o sucesso que teve nos jogos fora de casa no Campeo...
Comercial evita erro do Cene e confere horário do jogo pela Série D em Cuiabá
Embora a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D marque o jogo no horário de 19 horas, o próximo compromisso do Comercial de Campo Grande, contra ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions