A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/02/2012 14:44

Comitê organizador da Copa 2014 inspeciona Vovó Ziza nesta segunda

Fernando da Mata

Segundo a Funesp, o local pode ser escolhido para receber uma das seleções que vai disputar a principal competição de futebol do mundo

Campo do CCI Vovó Ziza (Foto: João Garrigó)Campo do CCI Vovó Ziza (Foto: João Garrigó)

O representante do comitê organizador da Copa do Mundo de 2014, João Caetano, inspecionará o Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, em Campo Grande, nessa segunda-feira (6).

Segundo a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), o local pode ser escolhido para receber uma das seleções que vai disputar a principal competição de futebol do mundo.

O comitê vai analisar, entre outros quesitos, condições do campo, isolamento da seleção, lugar para hidroginástica, espaço adequado para atividades físicas e o deslocamento da seleção do hotel para o local de treinamento.

Campo Grande tem pontos favoráveis, já que a seleção da Venezuela, que usou o Vovó Ziza no último amistoso do Brasil jogado em Campo Grande, gostou muito das instalações.

A visita está marcada para as 13 horas.



EU ACHO QUE NOSSA CIDADE NÃO É TÃO RUIM ASSIM, TEMOS MUITO TEMPO AINDA PARA NOS ORGANIZAR PARA UMA PREPARAÇÃO, TEM CIDADE AI QUE VAI TER JOGO DA COPA QUE NEM ESTADIO TEM.
 
luiz carlos bittencourt em 06/02/2012 06:04:10
Vc's estão de sacanagem??? Será que nós campograndenses somos idiotas??? Essa cidade não tem centro de treinamento nem para time amador, isso é um absurdo de se cogitar. Alguma seleção vai ter coragem de vir para uma cidade com rede hoteleira precária, com um aeroporto LIXO pra não dizer outra coisa, com uma esteira de bagagens??? Acordem seus mentirosos. Ajudem o futebol local!!!!
 
Diego Bucazzi em 05/02/2012 07:14:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions