ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Competição estadual de hipismo vai ocorrer na região de fronteira

Leonardo Rocha | 16/04/2017 07:52
Segunda edição de hipismo vai ocorrer em Ponta Porã (Foto: Divulgação)
Segunda edição de hipismo vai ocorrer em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

 A competição estadual de Hipismo vai migrar para região de fronteira, onde na semana que vem, vai ocorrer a realização do CSE (Concurso de Salto Estadual), que irá contribuir para a pontuação de atletas no ranking de Mato Grosso do Sul. As provas serão no Centro Hípico Marechal Dutra, na cidade de Ponta Porã, que fica a 323 km da Capital.

Promovido pela Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo, o evento tem previsão de contar com 110 conjuntos, entre os dias 21 e 22 de abril, sendo a segunda etapa estadual da modalidade, na região de fronteira, que também tem sua tradição no esporte. A primeira edição ocorreu em Campo Grande, no mês de fevereiro.

A competição permite que diferentes públicos participem do torneio, já que abre inscrições para atletas de 6 a 60 anos de idade, com a participação tanto de militares, como de civis. O estadual de Hipismo segue até o mês de dezembro, sendo que em junho, ainda no primeiro semestre, ocorre a seletiva em MS, para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Nos siga no Google Notícias