A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/09/2009 11:34

Contra altitude, seleção ficará mais em MS

Redação

Inimiga para o desempenho dos jogadores, a altitude da Bolívia será uma aliada para os torcedores de Campo Grande. A seleção brasileira deve permanecer cinco dias na Capital de Mato Grosso do Sul.

Em mensagem postada no twitter (www.twitter.com/delcidio), o senador Delcídio Amaral (PT) conta que conversou por telefone com Guilherme Ribeiro, representante da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que deu detalhes sobre a passagem do time pelo Estado.

Para "driblar" os efeitos da altitude boliviana, a seleção chegará a Campo Grande um dia antes do jogo que será realizado na Bolívia. A data da partida ainda não está confirmada, mas o confronto com a equipe boliviana deve acontecer no dia 10 ou 11 de outubro.

Após o jogo na Bolívia, os jogadores retornam a Campo Grande, onde permanecerão à espera do próximo adversário, a Venezuela. O jogo será dia 14, no Morenão. O Brasil já está classificado para a Copa 2010, que será disputada na África do Sul.

Reunião - Na manhã deste sábado, a logística do jogo foi discutida durante reunião entre Guilherme Ribeiro, e representantes da Infraero, Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), TAM, Receita Federal e Polícia Federal. Durante o encontro, realizado no Aeroporto Internacional de Campo Grande, foram avaliados itens como hotel, horários de chegada dos atletas e transporte.

Sede da partida, o estádio Morenão vai passar por reformas. Os pontos prioritários são o gramado, a iluminação e a manta asfáltica na parte superior do estádio

O jogo entre Brasil e Venezuela será a última partida da seleção brasileira em território nacional antes da Copa de 2010.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions