ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Copa da Madrugada começa com 22 gols em cinco rodadas na Capital

Tradicional torneio deve reunir 250 atletas, no Rádio Clube Campo. A previsão é de seguir até o final de abril

Leonardo Rocha | 17/02/2019 17:29
Copa da Madrugada começou neste domingo (17), no Rádio Clube Campo (Foto: Divulgação)
Copa da Madrugada começou neste domingo (17), no Rádio Clube Campo (Foto: Divulgação)

A tradicional Copa da Madrugada, realizada no Rádio Clube Campo, teve 22 gols em cinco jogos, na sua primeira rodada, que ocorreu neste domingo (17). Os jogos começaram às 6h30 e seguiram até às 14h. A disputa segue até o dia 28 de abril, quando vão ocorrer os jogos finais.

Estando na sua 58° edição, a Copa Madrugada é uma das competições mais longas e ininterruptas do Brasil, sendo feita por 44 anos seguidos. Ela possui regras próprias, na formação dos times e pontuação dos jogadores. Após oito rodadas classificatórias, se define os times que vão para fase final.

De acordo com a organização, os 20 atletas mais pontuados nas categorias livre (15 a 38 anos) e máster (39 a 54 anos) e 40 atletas no supermáster (acima de 55 anos), seguem para a fase final do torneio.

Na primeira rodada foram 22 gols marcados em cinco jogos, em diferentes categorias. Segundo a direção do torneio, cerca de 250 associados vão participar desta edição, entre atletas de 15 e até mais de 80 anos. Como é tradicional no campeonato, a cada ano um associado é homenageado pela organização. Desta vez o escolhido foi Norberto Magno Santiago.

Nos siga no Google Notícias