ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Copa Pelezinho chega aos jogos finais em diferentes categorias

Os jogos finais vão ocorrer neste sábado (7), a partir das 8h, no Ginásio do União dos Sargentos

Leonardo Rocha | 07/12/2019 07:21
Jogo da Copa Pelezinho, no Ginásio União dos Sargentos (Foto: Divulgação)
Jogo da Copa Pelezinho, no Ginásio União dos Sargentos (Foto: Divulgação)

A 28° edição da Copa Pelezinho realiza hoje (07), a partir das 8h, os jogos finais em diferentes categorias, em partidas no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande. O torneio teve a participação de 46 equipes de diferentes cidades do Estado, sendo já tradicional nas disputas de base.

As finais vão ocorrer na categoria sub-7, sub-9, sub-13 e sub-15. Segundo a organização do torneio, houve uma boa presença de público durante os confrontos em diferentes fases, por isso a expectativa é que nos jogos finais, tenha até mais pessoas acompanhando o desempenho dos atletas.

Logo depois de cada decisão, serão entregues as medalhas e troféus aos jogadores campeões e aos vice-campeões, como também a premiação ao melhor goleiro e artilheiro de cada categoria. A única categoria que ainda não vai conhecer seu campeão neste final de semana será a sub-11, que tem sua partida decisiva apenas no dia 15 de dezembro, devido a participação de uma das equipes finalistas na Taça Brasil.

Mostrando bom desempenho, as equipes do Pelezinho e Chelsea Brasil disputam os títulos nas categorias sub-7 e sub-9. Já no sub-11 o confronto será entre o time do Chelsea Brasil contra o Colégio Tic Tac. Para categoria sub-13, a equipe do Pelezinho enfrenta a Funlec na final. Representando o interior, o time de Ribas do Rio Pardo disputa a taça contra a Funlec no sub-15.

Nos siga no Google Notícias