A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Novembro de 2019

09/11/2019 08:05

Copa Pelezinho chega nas quartas de final no torneio de base

Disputa na categoria sub-11 já chega as quartas de final, com partidas no Ginásio União dos Sargentos

Leonardo Rocha
Jogos da Copa Pelezinho no Ginásio União dos Sargentos (Foto: Divulgação)Jogos da Copa Pelezinho no Ginásio União dos Sargentos (Foto: Divulgação)

A 28° edição da Copa Pelezinho chega neste sábado (09), a partir das 9h, aos jogos das quartas de final do torneio sub-11. As partidas vão ocorrer no Ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande, tendo ainda outros confrontos das categorias sub-13 e sub-17, ainda neste final de semana.

Segundo a organização do evento, os jogos das três categorias (sub-15, sub-11 e sub-09) estão tendo um bom público em Campo Grande, chegando agora nos jogos de destaque. A primeira partida será entre Chelsea Brasil e Arena Premier, a partir das 9h, pela categoria sub-07. Depois será vez do Nova Geração de Camapuã contra o Chelsea Brasil, pela disputa na sub-13.

Começando os confrontos das quartas de final, pela categoria sub-11, Chelsea Brasil enfrenta o Nova Geração de Camapuã às 10h, seguido por Pelezinho e Funlec, depois tendo a partida entre o Colégio Tic e Tac contra o Dom Bosco. Para encerrar os jogos, o time de Ribas do Rio Pardo enfrenta o Efat.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions