A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/01/2018 21:27

Corinthians atropela o São Caetano e vence por 4 a 0

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira, contra a Ferroviária, às 19h30, novamente no Pacaembu

Guilherme Henri
Jogador Jadson em comemoração (Foto: Marcos Riboli)Jogador Jadson em comemoração (Foto: Marcos Riboli)

Após perder na primeira rodada, o Corinthians venceu de goleada o São Caetano na noite deste domingo (21) pelo Campeonato Paulista 2018. A vitória de 4 a 0, foi no Pacaembu em noite de boas atuações do estreante Juninho Capixaba e do atacante Júnior Dutra, além de um "novo" Jadson.

Conforme o Globo Esporte, o jogo foi paralisado aos 6 minutos do primeiro tempo por conta de uma queda de energia. Na sexta-feira, a energia do Pacaembu também já havia caído durante o jogo entre Palmeiras e Portuguesa pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Choveu muito antes do jogo, mas já havia parado no momento da queda de energia. Foram 33 minutos de paralisação.

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira, contra a Ferroviária, às 19h30, novamente no Pacaembu. No sábado, faz o clássico contra o São Paulo, no mesmo local, às 17h. O São Caetano também joga na quarta, contra o Linense, às 17h, em Lins.

Em boa atuação, Corinthians faz 3 a 1 na Ferroviária e vai às oitavas
Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians deu mais um passo rumo ao 11º título na noite deste domingo (14), ao vencer a Ferrov...
No primeiro jogo do ano, Corinthians vence o holandês PSV nos pênaltis
Na noite desta quarta-feira (10), o Corinthians fez sua estreia na Florida Cup 2018 no Orlando City Stadium, nos Estados Unidos, e venceu o PSV da Ho...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions