A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2015 15:42

Corinthians e Grêmio levam oito dos onze troféus Bola de Prata

Thiago de Souza
Gremista Marcelo Grohe leva troféu pela segunda vez consecutiva. (Foto: Camisa do Grêmio)Gremista Marcelo Grohe leva troféu pela segunda vez consecutiva. (Foto: Camisa do Grêmio)

O Troféu Bola da Prata foi entregue, no início da tarde de hoje (7), na Sala São Paulo, aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2015. O evento homenageia o goleiro Rogério Ceni e Grêmio e Corinthians  foram destaques "abocanhando" oito das onze premiações. 

O goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, ganhou o prêmio pela segunda vez seguida e entra para a lista seleta de “bi-campeões”. Na lateral direita, o troféu foi para Rafael Galhardo, do Grêmio. Douglas Santos, do Atlético Mineiro, ficou com o prêmio na lateral esquerda.

O zagueiro Geromel, do Grêmio levou a premiação. Ao lado ficou o corinthiano Gil, que ganhou pela segunda vez seguida o prêmio de melhor zagueiro do brasileirão. Elias foi considerado o melhor volante do campeonato, ao lado de Rafael Carioca, do Atlético-MG. O meia Renato Augusto devolveu o título da posição ao Corinthians após jejum de 16 anos. Ao lado dele Jadson faturou o prêmio.

A dupla de ataque premiada foi Luan, do Grêmio Lucas Pratto, do Atlético Mineiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions