A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

17/11/2019 19:41

Corinthians e internacional ficam no 0 a 0 em partida pelo Campeonato Brasileiro

As duas equipes estão com 50 pontos e fora do G6

Clayton Neves
Corinthians e Inter pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional / LANCE!)Corinthians e Inter pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional / LANCE!)

Após uma partida equilibrada, terminou em 0 a 0 a disputa entre Corinthians e Internacional disputada neste domingo (17), em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

As duas equipes estão com 50 pontos e fora do G6, justamente por este motivo, o resultado de hoje não agradou nenhum dos lados. No entanto, o Colorado tem vantagem porque está em sétimo lugar, já que tem duas vitórias a mais. O Alvinegro é o oitavo colocado.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Botafogo no Nilton Santos. Já o Internacional volta para o Beira-Rio, onde recebe o Fortaleza, também no domingo, mas às 19h.

A primeira finalização veio aos 17 minutos do primeiro tempo. Pottker avançou pela direita e chutou de fora da área, mas Cássio defendeu e a zaga afastou o rebote. O Corinthians ameaçou aos 33 minutos com Sornoza, mas o chute foi fraco e facilitou a defesa.

No segundo tempo o jogo permaneceu equilibrado com oportunidade boa para o Timão. Aos oito minutos, Júnior Urso bateu forte, mas a bola passou raspando a trave do Inter. Aos 24, Boselli teve chance de marcar, mas o chute foi para fora.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Botafogo no Nilton Santos. Já o Internacional volta para o Beira-Rio, onde recebe o Fortaleza, também no domingo, mas às 19 horas.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions