A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/05/2018 15:30

Corinthians e Santos entram em campo hoje pela Libertadores da América

Timão recebe o Millionarios em Itaquera, enquanto o Peixe enfrenta o Real Garcilaso na Vila Belmiro

Gabriel Neris
Novo técnico do Corinthians, Osmar Loss conversa com os titulares durante treinamento (Foto: Corinthians/Divulgação)Novo técnico do Corinthians, Osmar Loss conversa com os titulares durante treinamento (Foto: Corinthians/Divulgação)

Corinthians e Santos entram em campo nesta quinta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Às 20h30 (de MS), o Timão recebe o Millionarios, da Colômbia, em São Paulo. O Corinthians, líder do grupo 7, com 10 pontos, já está classificado para a segunda fase e precisa de apenas um empate para garantir a primeira colocação.

O time colombiano é o lanterna do grupo, com 5 pontos, mas ainda tem chances de classificação. Para isso precisa vencer o Corinthians e ainda torcer para um empate entre Independiente e Deportivo Lara, que brigam pela segunda vaga da chave.

A partida marca a estreia de Osmar Loss a frente da comissão técnica do Corinthians. Loss assume a vaga de Fabio Carille, que vai para o futebol árabe. A lista de desfaques conta com Emerson Sheik, Ralf, Renê Júnior, Clayson e Léo Santos. Cássio e Fagner estão com a seleção brasileira, em Teresópolis (RJ).

O Corinthians deve iniciar a partida com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabrie, Maycon, Pedrinho e Ángel Romero; Jadson e Rodriguinho.

Já o Santos entra em campo às 18h15 contra o Real Garcilaso, do Peru, na Vila Belmiro. O Peixe lidera o grupo 6, com 9 pontos, também está classificado, mas precisa vencer para garantir a primeira posição. Outro resultado que lhe garante a ponta independente do resultado contra os peruanos é a derrota do Nacional para o Estudiantes.

O Nacional ocupa a segunda posição com 8 pontos, seguido pelo Estudiantes e Real Garcilaso, ambos com 5. Os dois últimos também têm chances de classificação.

O técnico Jair Ventura não contará com Alison, Bruno Henrique, Arthur Gomes e Guilherme Nunes. O time titular será composto por Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Jean Mota, Vitor Bueno, Gabriel e Rodrygo; Eduardo Sasha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions