A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/10/2009 22:15

Corinthians empata e deixa Flu próximo da Série B

Redação

Campeão da Copa do Brasil e já classificado para a Libertadores da América 2010, o Corinthians não tem mais o que fazer no Campeonato Brasileiro. Porém, na noite desta quarta-feira, pela 28ª rodada, o Timão "atrapalhou" a vida do Fluminense ao empatar com o Tricolor em 1 a 1, no Maracanã. Alan marcou para os cariocas, enquanto Dentinho anotou para os paulistas.

Com o resultado, o Corinthians, que não vence há cinco jogos, chegou aos 39 pontos, na décima posição, enquanto o Fluminense, com apenas 22, segue na lanterna e virtualmente rebaixado à Série B. Esta foi a quarta partida entre ambos na temporada, com duas vitórias para os paulistas e dois empates.

"Foi um bom resultado o empate. Claro que estamos há cinco partidas sem vencer, mas não podemos descartar o resultado. O Fluminense vive um momento ruim no campeonato e jogou para vencer", destacou o zagueiro William.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até o ABC Paulista enfrentar o Santo André. Já Corinthians recebe o Grêmio, no Pacaembu. As duas partidas serão realizadas neste sábado, às 16h10 (de Brasília).

"Tem que lutar até o fim e continuaremos fazendo isso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions