ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Corinthians estreia na Copa do Brasil diante do Ferroviário no interior do PR

Equipe cearense vendeu o mando de campo da partida para garantir renda. Timão joga pelo empate para avançar.

Gabriel Neris | 07/02/2019 14:13
Meia Jadson está confirmado no time titular do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Meia Jadson está confirmado no time titular do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

A quinta-feira (7) de futebol terá a estreia do Corinthians na Copa do Brasil. O Timão enfrenta o Ferroviário (CE), às 20h (de MS), no estádio do Café, em Londrina (PR). A partida teve o mando de campo vendido pelo time cearense, com aval da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), de olho na renda da partida.

O técnico Fabio Carille deve aproveitar o embalo após a vitória sobre o Palmeiras no fim de semana. A provável escalação do time é a seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Sornoza, Ramiro, Vagner Love, Jadson e Gustavo.

De acordo com o regulamento da competição, por se tratar de apenas uma partida nesta fase, o time visitante, neste caso o Corinthians, joga pelo empate. Outra partida marcada para esta quinta-feira será entre Americano (RJ) x Londrina.

A segunda fase da Copa do Brasil já tem classificados Foz do Iguaçu (PR), Ceará, Juventude, Fluminense, Ypiranga (RS), Luverdense (MT), Santa Cruz de Natal (RN), Santos, América (RN), Atlético (CE), Mixto (MT), Paraná e Vasco.

Pela Copa Sul-Americana, o Bahia recebe o Liverpool, do Uruguai, às 18h15, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. Será o primeiro duelo pela primeira fase do torneio.

Nos siga no Google Notícias