ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians, Flamengo, Vasco e Fluminense entram em campo pela Copa do Brasil

Ao todo serão 7 partidas válidas pela terceira fase da competição, com times das Séries A, B, C e D

Por Jhefferson Gamarra | 01/05/2024 12:11
Elenco do Corinthians durante preparação para a partida (Foto: Agência Corinthians)
Elenco do Corinthians durante preparação para a partida (Foto: Agência Corinthians)

Neste feriado do Dia do Trabalhador, a Copa do Brasil reserva uma "Super Quarta", com a sete partidas válidas pela terceira fase da competição, com equipes das quatro divisões do futebol nacional. Ao todo, serão oito clubes da Série A em ação, dois da B, dois da C e mais dois da Série D, com os primeiros jogos iniciados às 15h e o último às 20h30.

Inicialmente estavam programados oito jogos, mas a partida entre Internacional e Juventude, que também seria realizada nesta quarta-feira, foi adiada para o dia 10 de maio devido aos problemas enfrentados no Rio Grande do Sul devido ao alto volume de chuva que atinge o estado.

Confira abaixo os horários dos jogos, os confrontos e um breve panorama de cada partida:

  • 15h - Brusque x Atlético-GO: Brusque, após uma derrota na última rodada da Série B, busca redenção contra o vice-lanterna da Série A.
  • 15h - Sampaio Corrêa x Fluminense: Sampaio Corrêa, com apenas um ponto na Série C, enfrenta o Fluminense, que busca recuperação após derrota no Brasileiro.
  • 17h - Ypiranga-RS x Athletico-PR: Ypiranga embalado pela goleada na Série C enfrenta o Furacão, quarto colocado na Série A.
  • 17h - Sousa-PB x Red Bull Bragantino: Sousa, responsável pela maior zebra até aqui da Copa do Brasil, enfrenta o Bragantino, terceiro colocado na Série A.
  • 18h - Fortaleza x Vasco: Confronto entre clubes da Série A, com o Fortaleza buscando manter o bom desempenho após eliminar dois adversários.
  • 20h - América-RN x Corinthians: América-RN, invicto há 16 jogos, enfrenta o Corinthians, que chega empolgado após vitória na Série A.
  • 20h30 - Flamengo x Amazonas: Flamengo, com Gabigol de volta, busca recuperação após sequência de resultados negativos, enfrentando o Amazonas, que ainda não venceu na Série B.

Nos siga no Google Notícias