A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

11/01/2017 21:17

Corinthians goleia por 5 a 1 e segue vivo na Copa São Paulo de Futebol

Nyelder Rodrigues

O Corinthians conquistou mais um resultado positivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta noite de quarta-feira (11), ao bater o Manthiqueira por 5 a 1 e se garantir na terceira fase do torneio, também em mata-mata.

A partida foi realizada no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP). Marquinhos, Mantuan, Pedrinho, Renan Areias e Carlinhos marcaram os gols do alvinegro paulistano.

No primeiro tempo, o jogo começou equilibrado e o Timão levou um tempo para sair à frente no placar. Aos 22 minutos, Marquinhos recebeu passe do zagueiro Thiago e com o gol livre fez o primeiro do Corinthians no duelo com o Manthiqueira.

Mesmo com o gol, o Corinthians buscava uma vantagem maior no placar, mas esbarrava nos desarmes da defesa do Manthiqueira. Com isso, o Timão foi fazer mais um gol apenas no segundo tempo, com Mantuan.

O segundo tempo, o Corinthians mostrou que queria definir logo o duelo. No primeiro minuto, Pedrinho serviu Mantuan, que bateu cruzado sem chances para o goleiro Yago do Manthiqueira. Foi o quarto gol do volante na Copinha.

Aos 33 minutos, Pedrinho marcou o dele. Após duas tentativas frustradas que pararam nas mãos do goleiro Yago, o camisa 7 do Timão desencantou no jogo. Com chute de fora da área, Pedrinho superou o arqueiro do Manthiqueira e aumentou o placar para o Corinthians.

Mesmo próximo do fim do jogo, o Corinthians queria aumentar o saldo de gols e marcou mais dois. Aos 41, Renan Areias recebeu dentro da área e bateu no canto sem chances de defesa. Pouco tempo depois, aos 44 minutos, Carlinhos chutou de fora da área e marcou seu sétimo gol na Copinha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions