ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians joga por empate contra Santos para chegar a final do Paulistão

Partida está marcada para às 19h (de MS) no estádio do Pacaembu, na capital paulista. Estádio terá torcida única do Peixe.

Por Gabriel Neris | 08/04/2019 13:50
Lance do primeiro jogo no estádio do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Lance do primeiro jogo no estádio do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Em busca do tricampeonato consecutivo, o Corinthians precisa de um empate para chegar a final do Campeonato Paulista. O Timão visita o Santos nesta segunda-feira (8), às 19h (de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com torcida única do time litorâneo.

O time do técnico Fábio Carille leva a vantagem para a segundo jogo por ter vencido na ida, em Itaquera, por 2 a 1. Qualquer vitória por um gol de diferença a favor do Peixe leva a disputa para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

O técnico Jorge Sampaoli não terá desfalques para o jogo e deve mandar a campo Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Jean Mota, Rodrygo (Cueva) e Derlis González.

Já o Corinthians não poderá contar com Gabriel e Renê Júnior, ambos machucados. O time titular deve contar com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza, Clayson e Vagner Love; Gustavo.

O vencedor do confronto disputará o título contra o São Paulo, que no domingo eliminou o Palmeiras nos pênaltis, no Allianz Parque, após empate sem gols no tempo regulamentar.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário