ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Corinthians joga por empate contra Santos para chegar a final do Paulistão

Partida está marcada para às 19h (de MS) no estádio do Pacaembu, na capital paulista. Estádio terá torcida única do Peixe.

Gabriel Neris | 08/04/2019 13:50
Lance do primeiro jogo no estádio do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Lance do primeiro jogo no estádio do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Em busca do tricampeonato consecutivo, o Corinthians precisa de um empate para chegar a final do Campeonato Paulista. O Timão visita o Santos nesta segunda-feira (8), às 19h (de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com torcida única do time litorâneo.

O time do técnico Fábio Carille leva a vantagem para a segundo jogo por ter vencido na ida, em Itaquera, por 2 a 1. Qualquer vitória por um gol de diferença a favor do Peixe leva a disputa para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

O técnico Jorge Sampaoli não terá desfalques para o jogo e deve mandar a campo Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Jean Mota, Rodrygo (Cueva) e Derlis González.

Já o Corinthians não poderá contar com Gabriel e Renê Júnior, ambos machucados. O time titular deve contar com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza, Clayson e Vagner Love; Gustavo.

O vencedor do confronto disputará o título contra o São Paulo, que no domingo eliminou o Palmeiras nos pênaltis, no Allianz Parque, após empate sem gols no tempo regulamentar.

Nos siga no Google Notícias