A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

12/02/2020 13:50

Corinthians recebe Guarany por vaga na Libertadores; no Rio tem Fla-Flu

Timão recebe Guarany-PAR precisando vencer para avançar. Pela Taça Guanabara, rivais disputam vaga na final do primeiro turno

Gabriel Neris
Jogadores do Corinthians comemoram gol em partida do Paulistão (Foto: Agência Corinthians)Jogadores do Corinthians comemoram gol em partida do Paulistão (Foto: Agência Corinthians)

A rodada de futebol desta quarta-feira (12) tem o Corinthians lutando para continuar na Libertadores da América antes mesmo da fase de grupos e o clássico entre Flamengo x Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Timão recebe o Guarany-PAR, às 20h30 (de MS), em sua arena, em São Paulo, com desvantagem no duelo. O Alvinegro perdeu o jogo de ida, em Assunção, por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença nesta noite. Em caso de vitória por 1 a 0 a disputa vai para os pênaltis.

A grande novidade do time do técnico Tiago Nunes é sobre a presença do meia Pedrinho, de volta da seleção olímpica. A tendência é de que o time comece o jogo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Pedrinho, Everaldo e Boselli.

Às 19h30, Flamengo e Fluminense decidem a primeira vaga na final da Taça Guanabara. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Tricolor joga pelo empate.

O Fluminense deve começar o jogo com Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio; Henrique, Yuri e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanílson. Já o Flamengo pode iniciar o confronto com Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A noite também tem sequência com a primeira fase da Copa do Brasil. Entre os principais jogos da noite estão Brusque-SC x Sport, Manaus x Coritiba, Bragantino-PA x Ceará, Campinense-PB x Atlético Mineiro e Altos-PI x Vasco da Gama. O Águia Negra recebe o Sampaio Corrêa, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande, às 20h30.

De acordo com o regulamento da competição, nesta fase há somente um confronto e os times visitantes jogam pelo empate para avançar.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions