ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Corinthians sofre e fica no empate por 1 a 1 com São Bento

Time de Sorocaba teve oportunidade de virar o jogo no fim, mas Alecsandro desperdiçou.

Gabriel Neris | 02/03/2019 18:00
Boselli disputa bola com zagueiro do São Bento (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Boselli disputa bola com zagueiro do São Bento (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O Corinthians não manteve a sua boa fase na tarde deste sábado (2). Depois de abrir 1 a 0, em Sorocaba, com Clayson, parecia caminhar tranquilo para a vitória no intervalo.

O problema ocorreu no segundo tempo, quando o time não conseguiu mais jogar, levou o empate de Paulo Henrique e só não saiu perdendo porque Alecsandro perdeu um gol incrível no último lance de perigo do São Bento, time de pior campanha do Campeonato Paulista.

O resultado faz com que o Timão alcance seis jogos de invencibilidade, agora com 14 pontos conquistados no Grupo C do Campeonato Paulista, ainda na liderança da chave, à frente de Ferroviária e Bragantino. Os dois adversários, porém, seguem vivos na disputa.

Com a primeira semana livre da temporada para trabalhar, o Alvinegro só voltará aos campos no domingo, dia 10 de março, para encarar o Santos, na Arena, pela 10ª rodada da competição.

O Bentão, por sua vez, segue na lanterna com apenas quatro pontos conquistados e nenhuma vitória, buscando a recuperação frente à Ponte Preta, mais uma vez dentro de casa, também no dia 10.

Nos siga no Google Notícias