A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2010 18:36

Corinthians teme gramado em amistoso contra Comercial

Redação

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, expressou preocupação com as condições do gramado do Morenão, palco do amistoso contra o Comercial, no próximo dia 7 de julho, às 20h30. Em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o treinador disse que solicitou à direção do time garantias de jogo em um campo em boas condições.

No último amistoso do Corinthians, realizado no último domingo no estádio do Café, em Londrina, o gramado foi o culpado pela derrota por 1 a 0 frente ao Atlético Paranaense.

"Trabalhamos bem fisicamente, mas aquele campo era semelhante a fazer duas caixas de areia em três dias. A grama estava bastante alta e dificultou muito a qualidade do jogo para uma equipe acostumada a níveis melhores de gramado", reclamou o técnico corintiano ao Globo Esporte.

Além de ser um amistoso que marca a entrega das faixas de campeão sul-mato-grossense ao Comercial, o jogo servirá de teste para ambas as equipes. O Corinthians deverá colocar o time em ritmo de jogo para se manter na ponta da tabela do Brasileirão. Já o Colorado busca retornar ao trabalho de olho na Copa MS, que deve ser confirmada para o mês de agosto.

O Corinthians só volta a jogar pelo Brasileirão no próximo dia 14 de julho, quando enfrenta o vice-líder Ceará em Fortaleza. Nas sete primeiras rodadas o Corinthians conquistou cinco vitórias e dois empates, chegando aos 17 pontos e à liderança invicta da competição.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions