A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/05/2018 12:50

Corinthians tropeça em casa e fica no empate por 1 a 1 com o Ceará

Timão saiu atrás do placar e arrancou o resultado com zagueiro Henrique no fim da primeira etapa

Gabriel Neris
Jogadores do Ceará comemoram gol que abriu o placar na Arena Corinthians (Foto: Ceará/Divulgação)Jogadores do Ceará comemoram gol que abriu o placar na Arena Corinthians (Foto: Ceará/Divulgação)

O Corinthians tropeçou na quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol na manhã deste domingo (6). O Timão ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará jogando na Arena Corinthians, em São Paulo.

Os visitantes surpreenderam e abriram o placar logo aos 8 minutos de jogo. Wescley recebeu na entrada da área, bateu forte e surpreendeu o goleiro Cássio, abrindo o placar para o time cearense.

Do lado anfitrião, a partida marcava a estreia do atacante Roger, contratado recentemente. O Corinthians pressionou e só conseguiu empatar aos 39 minutos do primeiro tempo. Jadson cobrou escanteio e o zagueiro Henrique testou de cabeça.

Com o resultado, o Corinthians fica na sétima colocação e desperdiça a oportunidade de voltar a liderança da competição. Já o Ceará somou somente o seu segundo ponto no Brasileiro em quatro jogos.

A rodada deste domingo continua com mais seis partidas. Às 15h (de MS) jogam Cruzeiro x Botafogo, Atlético-PR x Palmeiras, Vitória x Fluminense e Flamengo x Internacional. Às 18h serão mais dois confrontos: Sport x Bahia e Grêmio x Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions