ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Corinthians vai com força máxima enfrentar o Cerro Porteño no Paraguai

Thiago de Souza | 09/03/2016 18:23
Giovani Augusto vai começar o jogo contra o Cerro Porteño no Paraguai. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Giovani Augusto vai começar o jogo contra o Cerro Porteño no Paraguai. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians busca mais uma vitória na Copa Libertadores da América, daqui a pouco, às 18h30 (MS), em Assunção, no Paraguai. O técnico Tite escalou força máxima para enfrentar o Cerro Porteño.

De acordo com o site ESPN, o técnico Tite deve entrar com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

O comandante corintiano disse que o importante é o time jogar igual ao segundo tempo contra o Santos, na Vila Belmiro. Também, que se o time oscilar, que oscile pouco, e assim ganhar confiança.

Com seis pontos conquistados diante de Cobresal (CHI) e Santa Fe (COL), o clube alvinegro pretende somar outros quatro nos dois confrontos (dias 09 e 16 de março) com o time paraguaio, considerado forte oponente na briga pelo avanço às oitavas.

No Cerro Porteño, o clima é de pressão. Uma derrota do time pode derrubar o técnico venezuelano César Farias. A temporada do time no campeonato paraguaio é ruim, com cinco derrotas, um empate e três vitórias. Para piorar a situação, o principal jogador do time, Jonathan Fabbro, não vai jogar hoje por conta de problemas pessoais.

Nos siga no Google Notícias