A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

09/03/2016 18:23

Corinthians vai com força máxima enfrentar o Cerro Porteño no Paraguai

Thiago de Souza
Giovani Augusto vai começar o jogo contra o Cerro Porteño no Paraguai. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)Giovani Augusto vai começar o jogo contra o Cerro Porteño no Paraguai. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians busca mais uma vitória na Copa Libertadores da América, daqui a pouco, às 18h30 (MS), em Assunção, no Paraguai. O técnico Tite escalou força máxima para enfrentar o Cerro Porteño.

De acordo com o site ESPN, o técnico Tite deve entrar com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

O comandante corintiano disse que o importante é o time jogar igual ao segundo tempo contra o Santos, na Vila Belmiro. Também, que se o time oscilar, que oscile pouco, e assim ganhar confiança.

Com seis pontos conquistados diante de Cobresal (CHI) e Santa Fe (COL), o clube alvinegro pretende somar outros quatro nos dois confrontos (dias 09 e 16 de março) com o time paraguaio, considerado forte oponente na briga pelo avanço às oitavas.

No Cerro Porteño, o clima é de pressão. Uma derrota do time pode derrubar o técnico venezuelano César Farias. A temporada do time no campeonato paraguaio é ruim, com cinco derrotas, um empate e três vitórias. Para piorar a situação, o principal jogador do time, Jonathan Fabbro, não vai jogar hoje por conta de problemas pessoais.

Comercial e Cuiabá ficam no 0x0 em jogo disputado e com gol anulado
Comercial e Cuiabá empataram em 0x0, pela Copa Verde, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, na tarde dessa quarta-feira (9). Apesar do vazio no...
Três Lagoas, UCDB e Deportivo América vencem na rodada do Novo Basquete MS
As equipes de Três Lagoas, UCDB e Deportivo América venceram na rodada do Novo Basquete MS adulto. As partidas da conferência norte foram realizadas ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions