A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2012 23:17

Corinthians vence Fla por 3 a 2 e sobe para a 7ª posição no Brasileirão

Nyelder Rodrigues

O Corinthians fez o clássico da noite desta quarta-feira (10) contra o Flamengo, no estádio Pacaembu, e venceu por 3 a 2, de virada.

Válido pela 29ª rodada o Brasileirão, o resultado coloca o Corinthians na sétima posição, com 42 pontos, enquanto o Flamengo fica parado na 14ª posição, com 35 pontos, mesma quantidade somada pelo 15º, o Bahia.

O primeiro dos cinco gols do jogo saiu aos 29 minutos da primeira etapa, marcado por Renato Santos para os cariocas. Já no segundo tempo, Edenílson chegou ao empate aos 15 minutos.

A virada veio aos 30 minutos, com um gol do zagueiro Paulo André, que aproveitou antecipação do adversário para colocar o Corinthians em vantagem.

Aos 44 minutos, Emerson Sheik ampliou o placar, fazendo 3 a 1. Já nos acréscimos, aos 47, o atacante Liédson, ex-Corinthians, diminuiu para o Flamengo, fechando o jogo em 3 a 2. Ele não comemorou o gol.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions