A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

17/03/2019 17:14

Corinthians vence o Oeste por 1 a 0 e confirma vaga nas quartas de final

Com 18 pontos, o Timão quer assegurar a liderança do Grupo C para ter o direito de decidir em casa contra a Ferroviária

Viviane Oliveira
Jogadores do Timão comemoram a vitória (Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag.Corinthians)Jogadores do Timão comemoram a vitória (Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag.Corinthians)

O Corinthians se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista na tarde deste domingo (17) em Itaquera. A equipe de Fábio Carille precisava de apenas um empate, mas venceu o Oeste por 1 a 0 e conseguiu a vaga. 

Com 18 pontos, o Timão quer assegurar a liderança do Grupo C para ter o direito de decidir em casa contra a Ferroviária, que tem 17, no mata-mata. Danilo Avelar marcou o único gol da partida da 11ª rodada do Paulistão. Foi o terceiro do lateral-esquerdo na temporada. O resultado na Arena Corinthians ainda ajudou o rival São Paulo, que poderia ser ultrapassado pelo Oeste, mas que chega à rodada final dependendo apenas das próprias forças para para avançar às quartas de final. O

Ituano também se beneficiou do desempenho ruim do time de Barueri e já se classificou no Grupo D. A participação alvinegra na primeira fase do Estadual termina na quarta-feira (20). O rival será justamente o Ituano, às 21h30, no estádio Novelli Júnior em novo confronto de interesse ao São Paulo, desta vez na briga pela liderança do Grupo D. No mesmo dia e no mesmo horário, o Oeste recebe o Mirassol na Arena Barueri. (Com informações do site Uol Esporte)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions