A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/04/2010 22:16

Corinthians vence Racing e se classifica na Libertadores

Redação

O Corinthians é o primeiro time do futebol brasileiro classificado às oitavas-de-final na Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o Timão venceu o Racing-URU, por 2 a 0, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo 1. Os gols da vitória corintiana foram novamente de Dentinho, que tem conquistado ainda mais a Fiel, e Elias.

Com mais três pontos, o Corinthians chegou aos 13 e segue na primeira colocação, não podendo mais ser alcançado pelos adversários, mesmo que perca o jogo da última rodada. Por outro lado, o Racing segue em segundo lugar, com sete pontos, e vai precisar vencer além de torcer por outros resultados para tentar uma das seis vagas para os segundos melhores colocados.

Com somente três minutos de jogo, a iluminação do Parque Central sofreu uma queda de energia. Assim, o árbitro argentino Héctor Baldassi se viu obrigado a interromper a partida até o restabelecimento da energia por completa, o que demorou aproximadamente 15 minutos. Quando o jogo recomeçou, o Timão dominou as ações e praticamente anulou qualquer possibilidade de pressão por parte dos uruguaios.

No encerramento da primeira fase, os dois times voltam a campo na próxima semana, às 21h50 (de Brasília). O Racing enfrenta o Cerro Porteno-PAR, no Defensores Del Chaco, em Assunção. Já o Corinthians fecha sua participação diante do Independente Medelín-COL, no Pacaembu, em São Paulo.

(Com informações do site Futebol Interior)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions